terça-feira, abril 15, 2008

Seu dinheiro e o poder dos anúncios.

Seu dinheiro e o poder dos anúncios nem sempre significam um casamento feliz. Nós no papel de consumidores somos bombardeados por um sem número de anúncios. Todos os dias recebemos informações quando estamos lendo jornais ou revistas, assisitindo televisão, ouvindo rádio, ou seja, são mensagens que aguçam os nosso sentidos. E como reagimos, saimos comprando ou consumindo tudo num impulso , que nos traz muitas vezes uma felicidade momentânea ou compramos após um análise criteriosa e baseada em necessidades e prioridades. Um exemplo recente foi o " bazar do Abadia ". Quanto você pagaria para usar uma cueca do " mega, hiper, super, famoso, lendário e popular traficante.Uma verdadeira celebridade.
Que tipo de consumidor você é?
Você conhece todas as suas motivações na hora de fazer uma compra? Tem controle sobre elas? Sabe quais os artifícios usados pelo comércio para fisgá-lo e esvaziar seus bolsos? Descubra que tipo de consumidor você é a partir de situações no shopping, no cinema e em casa.
Descubra Fazendo o teste se você é facilmente seduzido por campanhas produzidas por famosos e competentes profissionais de marketing.

0 Sua opinião é importante.: